A AFPCESP, independente da carreira que você exerça, luta pelo seu direito e de todas as carreiras policiais civis e coloca a sua disposição os instrumentos qualificados para a defesa da categoria policial associada, seja ela do quadro ativo, aposentados e pensionistas independente do cargo e carreira a que pertençam.
Os associados da AFPCESP podem levar seus filhos, esposas e maridos para usufruirem de nossas Colônias de férias e desfrutarem ao máximo seu merecido descanso! Os preços são acessíveis e adequados com a situação a atual situação econômica.
O Curso Preparatório da AFPCESP é formado por um corpo docente dinâmico coordenado pela Senhora Lucy Lima Santos, presidente da AFPCESP.

AFPCESP
Sobre a Associação


A Instituição Policial Civil é um espelho de nossa sociedade. Ela reflete os modos e costumes da nossa coletividade.Na década de 40 a nossa organização policial passava como mensagem para seus trabalhadores que o Policial Civil não deveria ser politizado, ou seja, não podia envolver-se com problemas políticos, partidos políticos e discussões políticas.

Faça sua inscrição no curso preparatório!

O Curso Preparatório da AFPCESP direciona o candidato e o habilita para a prova do concurso com êxito.

Estatísticas


A Asssociação dos funcionários da polícia civil do estado de São Paulo oferece inúmeros benefícios à seus colaboradores. Confira alguns de nossos números!

%

Aprovação nos cursos preparatórios
+

Anos de fundação

Colônias de Férias
+ de

Associados

Notícias


RECADASTRAMENTO ANUAL OBRIGATÓRIO

    Em consonância com  a Portaria SPPREV 157/2021, informamos que os nascidos os aniversariantes  de Maio a Outubro deverão efetuar o recadastramento anual obrigatório até 19/11/2021 para que não ocorra a suspensão do benefício.  Leia mais

04/11/2021
Exigência de comprovante da vacina contra Covid.

  A partir de quarta feira 03 de Novembro de 2021, a entrada no HSPE, será autorizada só com a apresentação da carteira de vacinação física, ou digital, com esquema completo de imunização contra a Covid 19. A exigência vale para acompanhantes, visitantes, prestadores de serviços e representantes de...  Leia mais

28/10/2021
STF mantém lei que proíbe reajuste para servidores até dezembro

    Decisão do plenário da Corte foi unânime, em sessão virtual Por unanimidade, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgou constitucional toda a Lei Complementar 173/2020 que, no contexto da pandemia, ficou conhecida como Lei de Socorro aos Estados, incluindo o trecho que proíbe o reajuste...  Leia mais

14/10/2021